2010/12/14

[TOP TRACKS 30-2010] Vídeo: Memory Boy (Deerhunter)

"That October/He came over every day/The smell of loose leaf/Joints on jeans and we would play/
It's not a house anymore"

Por estas paragens, volto ao Top Tracks de 2010 com dois temas mais que meritórios e que marcam o regresso aos discos de duas bandas diametralmente opostas. Na posição #17 temos os australianos Grafton Primary que regressaram após o álbum 'Eon' com o EP 'The Eagle', EP este que contem um dos temas do ano. Trata-se do explosivo single que dá nome ao EP, "The Eagle" e que já teve destaque neste blog. Como ainda não tem vídeo oficial, o tema pode ser aqui ser ouvido, para quem o não conhecer.


Na posição #16, depois de uma volta ao mundo, cruzamos desta vez o Pacífico, para abraçar Bradford Cox no seu alter ego Deerhunter e sacar-lhe o tema "Memory Boy" para incluir nesta lista. "Memory Boy" é a faixa número #5 do fabuloso álbum 'Halcyon Digest', um dos 10 melhores álbuns de 2010, na minha opinião.

"It's not a house anymore". Paixão.


Video Credits: iPostAlbums @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com Deerhunter neste blog: 1. (TOP 2010) Kraak e os Destaques 2010-Top Álbuns: 10-1; 2. Atlas Sound-Novo Álbum: Bedroom Databank, Vol. 1; 3. Wrapped in Sheets-Set, 5 Nov '10; 4. Deerhunter-"Revival" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 4.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: