2011/05/22

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #14

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou com a sugestão de uma amiga para a banda portuguesa Liberalia com o tema "We Are Controlling Transmission". De seguida uma pequena incursão pelo país vizinho para ouvir Russian Red e "The Sun the Trees", uma especie de Belle & Sebastian com menos vozes e com diferente sotaque.  Continuando pelo lado feminino, tempo para os canadianos Austra e o seu fantástico "Lose It" (ver texto). No mesmo dia houve ainda mais uns minutos para uma pessoa ir às nuvens e voltar com o novo single dos Blouse, "Shadow" que serviu de mote para a mais recente noite "Wrapped in Sheets".

A semana continuou com a notícia da vinda a Portugal dos Two Door Cinema Club. "This Is the Life" foi o tema escolhido para assinalar o evento (ver texto). Mais duas sugestões para a semana, Glasser e o tema "Home" e os dinamarqueses Veto com o tema "Duck, Hush and Be Still". Formidável!   .  Não conhecia e achei muito interessante.

Antes da semana acabar, tempo suficiente para conhecer o novíssimo clip do  tema "On a Train" do francês Yuksek (ver texto), descobrir uma remistura de Luminary Youth para o delicioso tema do projecto Washed Out "You and I", recordar o saboroso tema "Shooting Stars" dos australianos Bag Raiders, curtir e rir-me com "Asthma Attack", um novo tema dos CocknBullKid, encontrar um tema que acho piada das Those Dancing Days, "Can't Find Entrance", emocionar-me com "Crystal" dos New Order (sem dúvida o tema mais popular da semana que se finda) e acabar a semana com o fabuloso tema dos Okkervil River, "A Hand to Take Hold of the Scene", do álbum 'The Stage Names', um dos grandes álbuns de 2007.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: