2011/08/26

jj-Novo Single: "You Don't Know How Much It Would Hurt Me If You Said That You Were In Love With Me"

O indie-pop duo jj levantou o véu de mais um single, disponível para descarregamento, no blog dos rapazes. Trata-se de um tema que não me encheu muito as medidas, especialmente após outros como "The End", "Celebris", "Ice" ou "No One Can Touch Us Tonight", entretanto já divulgados.

Este novo tema tem um nome muito estranho e temos que controlar bem a respiração para o dizer. Aí vai (inspira/expira): "You Don't Know How Much It Would Hurt Me If You Said That You Were In Love With Me".

Parece-me que estes escandinavos andam assim um pouco tanto enigmáticos como... descoordenados.


Video Credits: blackcherry999 on youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: