2011/08/18

Digitalism-"Circles"

O novo álbum dos Digitalism, 'I Love You Dude', na minha opinião é um bocado como o seu antecessor, 'Idealism': conceptualmente aceitável, com alguns temas que realmente possuem um elegante e bombástico electro-pop, contudo analisando o disco como um todo, há algumas faixas assim um bocado para o surreal que ajudam a incrementar o efeito de trip sem retorno, perdendo assim algum vislumbre daquilo que poderia ter sido este tão aguardado novo álbum. Às vezes é como baixar os braços em modo conformado, como se os comprimidos já não fizessem efeito.

No meio disto tudo, há alguns temas a destacar, nomeadamente "Circles" cujo clip oficial foi muito recentemente lançado para ajudar a promover a actual digressão da banda que ocorre pelos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha (Ibiza) e Austrália.

Grande malha.


Video Credits: Digitalism on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Digitalism neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #12; 2. The Shoes-'Crack My Bones'; 3. Digitalism-Novo Álbum: 'I Love You Dude' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: