2011/12/17

Hoje: Último DJ-Set "Wrapped in Sheets" no Café Suave + [TOP TRACKS 40-2011] 19. Lonely Boy (The Black Keys)


É com muita tristeza que anuncio para hoje a última sessão "Wrapped in Sheets", no Café Suave, em Lisboa. Sendo a última, seria muito positivo se puderem aparecer a partir das 23h00 para encerrarmos este ciclo com muito boa música, alegria e boa disposição. As propostas musicais, já sabem por onde se movimentam... desde o indie-rock até ao synthpop, passando por muita electrónica e pop/rock.

O Café Suave situa-se na Rua do Diário de Notícias, 4-6, ao Bairro Alto, em Lisboa.

Para aproveitar a referencia às propostas musicais, mais uns saltitos pelo Top 40-2011, onde muitas músicas deste alinhamento farão parte da noite "Wrapped in Sheets" de hoje. Na posição #21, destaco "Circles" dos Digitalism, um tema sempre em rotação pelos meus mais recentes dj-sets e em 20º lugar de preferência aparecem os Blouse com o tema "Shadow", uma das grandes revelações em 2011 e que já serviu de mote para uma noite "Wrapped in Sheets".

Pela posição #19, destaque para o primeiro single extraído do novo e excelente álbum dos The Black Keys, 'El Camino'. Trata-se de "Lonely Boy", um tema que apela a que não me deixem hoje sozinho pelo Suave!

Até lá!


Video Credits: theblackkeys on youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: