2013/08/30

Los Campesinos!-Novo Álbum: 'No Blues' e Novo Single: "What Death Leaves Behind Me"

'No Blues' é o nome do novo álbum que os britânicos Los Campesinos! irão editar no fim do próximo mês de Outubro. Depois de uma estreia fabulosa em 2007/8 com o EP 'Sticking Fingers into Socks' e os álbuns 'Hold On Now, Youngster...' e 'We Are Beautiful, We Are Doomed', a carreira da banda passou-me a estar totalmente ao lado quando em 2010 a banda regressou com 'Romance Is Boring', um dos piores álbuns desse ano, na minha opinião. Curiosamente este ano parei para ouvir o novo single de promoção deste seu 5º álbum, "What Death Leaves Behind Me" e fiquei agradavelmente surpreendido.

Gosto de saber que uma banda que teve um single fabuloso como "You! Me! Dancing!" tenha acordado do pesadelo que teve nos últimos 3 anos.

Muito bom.

Video Credits: 2wenty2wo on youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: