2013/08/18

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #128

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana foi marcada por alguma ausência musical da minha parte, mas como habitual, pouco mas bom. Excelentes momentos ficam na memória esta semana, a começar desde já com Fenech-Soler e "Last Forever",  um tema bastante alegre e que deve ser ouvido bastante alto.

De seguida, outro momento digno de assinalar, o lançamento de mais um single dos Nine Inch Nails, "Copy of A" (ver texto), tema que tem aberto muito dos concertos da banda, seguido ainda do excelente regresso dos Moving Units com o tema "Kate Moss in '97" e do vídeo oficial de um dos melhores temas do novo álbum dos Camera Obscura, "Break It to You Gently".

No campo das novidades, Basic Vacation, uma banda norte-americana marcada pelo indie-pop apresenta o tema "I Believe" e os britânicos Shy Nature com "Washout", retirado do homónimo EP de estreia da banda, a sair no próximo mês de Setembro.

Zola Jesus fez também questão de cá estar presente com o seu novo tema "Fall Back", tema inserido no álbum 'Versions', um dos temas mais bonitos ouvidos nesta semana que termina e também os YACHT e os Veronica Falls com o fabuloso "Party at the NSA" e o novo single "Broken Toy", respectivamente, temas absolutamente indispensáveis para conhecermos.

Toro y Moi apresenta-se também com uma nova versão do tema "Slough", da série de televisão "The Office", sendo que a semana começa a chegar ao fim com o primeiro tema divulgado do novo álbum dos Cults, 'Static' (15 Out '13), tema este chamado "I Can Hardly Make You Mine", assim como com "Middle Sea", do novo álbum dos Yuck, 'Glow & Behold', a sair no fim do próximo mês.

A semana efectivamente termina de forma grandiosa com a remistura do excelente tema e próximo single dos Jagwar Ma, "Come Save Me" por Andrew Weatherall. Brilhante. A música/remistura da semana.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: