2013/08/04

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #126

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

O início da semana foi tardio devido à minha ausência, mas nada que tenha impedido a partilha de bons sons que marcam o início deste mês de Agosto.

A semana começou com o vídeo oficial do novo tema dos Villagers, "Earthly Pleasure" seguido de uma nova canção dos Braids, "Hossak" e de uma nova pop mágica, como sempre vinda da Suécia, Marlene com o tema "Bon Voyage".

Um dos temas da semana foi "Fill the Blanks" dos Appaloosa seguido também de outro grande tema, "All of the People" dos Panama Wedding (ver texto). Os neo-zelandeses Junica, banda que não conhecia, também estiveram presentes nesta semana que agora termina com "Cherry World", electro-pop bem fixe vindo do outro lado do mundo, acompanhados nesta semana pelos Bastille com "Laura Palmer", numa versão remisturada (RAC Remix).

Olga Bell dos Dirty Projectors tem um projecto paralelo com Tom Vek chamado Nothankyou com um single a sair já amanhã chamado "Oyster" e continuando no campo do rock que te deixa bem disposto, Mac DeMarco com "Young Blood" e os TV on the Radio com o seu "Mercy", tema que não é inédito nesta rubrica. É preciso também aqui mencionar a presença dos Smith Westerns com mais um tema do seu novo álbum, "Case & Point".

A semana começa a chegar ao fim com algumas novidades, Saint Raymond e o tema "Everything She Wants", retirado do seu EP de estreia, 'Escapade', Matthew Baker com "All I Wanna Do" e finalmente os Pure Bathing Culture com o tema "Dream the Dare", presente no seu futuro álbum, 'Moon Tides'.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: