2013/08/03

Panama Wedding-Single de Estreia: "All of the People"

Quando vivemos num mundo saturado de moda e beleza preocupados com o que se passa na Casa dos Segredos ou com as tatuagens da Angelina Jolie, quando num velho continente se tenta discretamente instalar o fascismo, quando os gatos começam a agir como os cães, quando as lágrimas que os políticos choram são mais que furtivas, chega a uma altura em que parece que já não queremos saber de mais nada quando começamos a notar que a música que andamos a ouvir e a gostar não é mais do que qualquer coisa amigável e que rezamos para que elas se mantenham vivas durante algum tempo, pelo menos.

É o caso dos Panama Wedding, banda norte-americana que hoje descobri e que permitiu que o bonito dia que hoje se faz sentir na zona de Lisboa invadisse o meu modesto apartamento. Arejada como a brisa que sopra do Atlântico, o single de estreia da banda, "All of the People", conquistou-me como uma gema de ovo batida com cerveja preta. É uma canção perfeita para este Agosto solarengo em que as pessoas não querem saber de nada e que ficam irritadas quando começam a saber mais sobre a vida tumultuosa de um país à beira mar erguido e que cada vez mais acompanha o degelo dos mares frios.

Os Panama Wedding são seguramente uma banda a seguir. Se eu me chamasse Lúcia, estaria agora no céu com diamantes. Felizmente os lençóis amachucados ainda cheiram a sexo e amor.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Hildegarde disse...

This is awesome!