2013/08/11

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #127

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana foi marcada por uma continuidade ao longo dos dias da semana o que permitiu trazer quotidianamente uma saudação musical que fica inscrita nesta página.

Assim sendo, a semana teve o seu início o como o novo single dos MGMT, "Your Life Is a Lie", vídeo mais interessante que a canção, seguido do novo tema dos CHVRCHES, "The Mother We Share", presente no álbum de estreia da banda, 'The Bones of What You Believe', a sair no próximo mês de Setembro. Hey, River!, banda indie-pop sul-africana também marcou presença com o cativante tema "Run Boy" assim como o regresso de JD Samson & MEN com o tema "All the Way Thru".

Quem também regressa em 2013 com novo álbum são os Porcelain Raft e o tema "The Way Out" é exemplo disso mesmo e também os Delorean que agora trazem um novo single, "Destitute Time", mais um tema para o novo álbum 'APAR'.

Em modo sonhador tivemos também Washed Out com "Weightless" (algo que eu precisava muito), Postiljonen com "All that We Had Is Lost", Okkervil River com mais um novo tema, "Stay Young", Glass Candy e "Redheads Feel More Pain", The Love Language com "Calm Down" e os Midlake que apresentam "Antiphon", tema que dá o título ao próximo álbum da banda a sair no próximo mês de Novembro.

As grandes novidades da semana passaram pela descoberta de bandas como os Gossip Culture e o tema "Waiting", tema que conta com a participação de Quincy McCrary, os Puppet Rebellion, nova banda de Manchester que trouxeram "The New Twenty", os Nothing com um brutal shoegaze e o seu novo single "Dig".

A semana começa a chegar ao fim com The Polyphonic Spree e o vídeo oficial do tema "You Don't Know Me" (ver texto), Erlend Øye em modo "viva o verão" com "La Prima Estate" e finalmente uma doçura luxuriante, Forest Fire com "Waiting in the Night".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: