2015/05/26

[uma década de existência do Kraak FM, yeAH] New Order no 10º Aniversário do Kraak FM

Eis que chega mais um dia 26 de Maio... dia em que rigorosamente todos os anos nasce um post para assinalar o aniversário deste blog, este ano de forma especial pois temos aqui uma década de existência.

Não basta que este blog tenha nome de rádio como dizem e já referi desde sempre. Importante é que ele siga a sua trajectória sonora amplamente divulgada ao longo de todo estes anos. Por este motivo e uma vez mais, um verdadeiro Obrigado a todos os visitantes, bloggers, amigos, novos amigos e seguidores deste blog que têm permitido que o mesmo ainda exista em 2015.

Embora os blogs estejam fora de moda, é através desta plataforma que muita gente leva novidades e opiniões para as redes sociais. Muito já se disse ao longo destes 10 anos e, embora sem comentários reflectidos em cada um dos artigos, fico satisfeito por ver muita partilha pelo Facebook e outras plataformas sociais similares.

Uma vez mais, um grande agradecimento a todos os amigos, bloggers e visitantes que continuam a manter este blog vivo e (já) a caminho do seu 11º ano de existência!

Para assinalar a data, fica aqui um tema inédito dos New Order, "Singularity", a incluir no novo álbum da banda, precisamente o 10º da carreira dos New Order, álbum que ainda não tem título e que será editado em 2015.


"Singularity", tocada ao vivo no ano passado no Lollapalooza Brasil.

Video Credits: Post-Punk.com on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: