2015/07/31

Kraak FM <'+++< em Revista | Ano de 2013



Na continuação deste post e passado algum tempo, hoje dedico-me ao ano de 2013 que teve o seu início com a presença dos britânicos Cream com o tema "Sunshine of Your Love", um dos temas mais famosos da banda e que regressa à década de '60, década do meu nascimento.

Em 2013, os momentos de grande visita ao blog ocorreram quando da aparição oficial dos Motorama, dos Lissabon, da visita de Kurt Vile, do novo álbum dos The Pastels e também dos Camera Obscura, de Austra, dos Classix, dos The National, dos Franz Ferdinand, do EP de estreia dos White Hausdos The Glockenwisedos British Sea Power, do novo single dos Peixe:Avião, "Avesso", do regresso dos Nine Inch Nails e dos Zero 7, do primeiro concerto dos A Place to Bury Strangers em Portugal, do novo álbum dos Linda Martini e a colecção de raridades dos Belle & Sebastian, do EP dos Parquet Courts, do novo álbum de Noiservdo novo álbum de Anna Calvi, do novo single de Saint Raymond e dos London Grammar, do novo álbum de ceo, do EP de estreia dos GEMS, entre muitos outros, nomeadamente o novo álbum dos The Naked and Famous e também dos TOYdos The Field.

As mixtapes que continuaram e persistiram em 2013, tais como as que fazem o resumo dos melhores temas do ano anterior, a saber, It Was a Wake Up Call-Best Songs '12, Ep. 1Ep. 2 e Ep. 3, I Got You Some Ice Cream, Daylight Won't Stop the Flashing Lights e Santa Put me on the Naughty List.

Os 3 álbuns internacionais eleitos por mim em 2013 foram The National com 'Trouble Will Find Me', Foxygen com 'We Are the 21st Century Embassadors of Peace & Magic' e Grafton Primary com 'NEO'. O melhor EP para os Wild Nothing com 'Empty Estate', o melhor álbum nacional assinado pelos Peixe : Avião, o pior álbum internacional do ano fica com os Placebo, 'Loud Like Love', o melhor concerto a que assisti foi Django Django no Optimus Alive!, sendo que o tema do ano ficou a cargo dos The National com "Pink Rabbits", tema que iremos rever já de seguida.

2013 foi isto e muito mais.


Video Credits: snoop37 on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: