2008/08/09

Clip: Dear Me (Film School)


Longe vai o mês de Janeiro '06 quando, numa simpática loja de discos chamada "Blitz", situada numa pequena cidade do norte da Alemanha chamada Kiel (de facto o que a cidade tinha de melhor era esta loja de discos), encontrei um disco de capa acastanhada com umas flores vermelho-berrantes na secção "NEU" que olhava para mim de forma insistente. Atraído pela capa, fui ver o que era: davam pelo nome de Film School e não fazia a menor ideia do que estaria no interior do CD. Pedi para ouvir e pensei se os My Bloody Valentine teriam ressuscitado com novo nome. Trouxe o disco o que foi óptimo, apesar de não o ter considerado como um excelente álbum em 2006.

Ano passado, os Film School voltaram novamente à carga com um novo álbum, 'Hideout', que efectivamente fez e continua a fazer alguns estragos na minha atmosfera, bem como nas suas laterais, por forma a por vezes estar a ouvir o disco em constante repeat, embora a frequência com que isto aconteça, não seja muito elevada. Curioso é que, quando se começa a ouvir o álbum 'Hideout', há sempre vontade de o ouvir novamente.

Por este motivo, fica hoje por aqui o clip oficial de um dos temas mais bonitos de 'Hideout': "Dear Me". Música linda, clip divinal, letra extraordinária. Acho que só algumas pessoas conseguirão entender a mensagem do tema "Dear Me". Actualmente, posso mesmo dizer "felizes daqueles que a não entendem".

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, contudo com mais ou menos psicadelismo, o melhor mesmo é deixar que o tempo dê a volta ao mundo. :P



..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

rita maria josefina disse...

Felizes mesmo daqueles que não a entendem. Este disco toca-me de uma maneira que não encontro palavras para explicar. E devo-te a ti mais uma vez, por me teres enchido a cabeça até os ouvir por fim. Tanto que estou um bocado fanática por eles.... um bocado grande mesmo.

O Puto disse...

Curioso. Foi precisamente com este tema que me "iniciei" nos Film School. Tornou-se num dos vícios do final do ano passado. Já este ano adquiri o álbum homónimo, em LP, a um preço bestial. Abraço!

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Podes crer que felizes dessas pessoas... :S Bem, adiante, ficaste fanática? Hahaha! Também não exageres que eu não te enchi assim tanto a cabeça para os ouvires, hehe! :P

Unknown disse...

O Puto :) O tema "Dear Me" é algo assombroso de magnífico. Eu iniciei-me nos Film School através dos temas "Harmed" e sobretudo por "11:11". Muito bons. Se adquiriste o LP de 'Film School', bem podes apreciar a qualidade dos temas que acima referi.

Uma perdição!

Hugzzzzzzzzz!