2008/08/23

Clip: Somebody, Somewhere (Cazals)


Depois do delicioso "Poor Innocent Boys" de 2005/6 e de "Life Is Boring" já em 2008, os britânicos Cazals apresentaram-se há pouco tempo com mais um novo single que tem feito parte dos meus dias há uns 2 meses: "Somebody, Somewhere", do álbum 'What About Our Future?', seguramente um dos temas a reter neste ano de 2008.

Os indie-heróis (como lhe têm alcunhado) Cazals bem podem agradecer à label francesa Kitsuné por toda a divulgação, crédito e promoção que lhes associaram. Pelos vistos, também no Reino Unido, santos de casa não fazem milagres e... curiosamente em 2008, os Cazals começam a fazer furor no seu próprio país de origem e vão estar presentes numa pré-edição especial do Iceland Airwaves que, devido à comemoração dos seus 10 anos de existência, ocorrerá em Londres, já em Setembro antes da sua real edição, em Reykjavik, no próximo mês de Outubro.

Fica hoje por aqui o clip oficial de "Somebody, Somewhere", presente no formidável álbum 'What About Our Future', e até agora, seguramente um dos clips mais bonitos de 2008.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a decisão, mas tenho as minhas dúvidas que algures haverá alguém que reciprocamente também gostará de mim. :P




..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Strumer disse...

Mais um dos albuns para o qual tinha grande expectativa e que acabou por me saber a pouco! Tendo em conta os singles estava a espera de mais...apesar de estar longe de ser um mau album;)

Somebody, somewhere é bem fixe, e o compatriota moulinex tem um remix bem interessante;)

gd abraço

Unknown disse...

Strumer :) Ainda não conheço todo o álbum, mas do que tenho ouvido até tenho gostado, se bem que os singles são mesmo uns tornados, hehe.

Moulinex-Remix ainda não ouvi. A ver se o encontro por aí perdido. Obrigado pela dica! :)

Hugzzzzzzz!