2008/08/24

Los Campesinos!-Novo Álbum: 'We Are Beautiful, We are Doomed' e Novo Tema: "How I Taught Myself to Scream"


Los Campesinos!, os donos do melhor EP que saiu em 2007 (na minha opinião), 'Sticking Fingers Into Sockets', mas também do álbum (não tão inspirado como o EP) que se lhe seguiu já este ano 'Hold On Now, Youngster...', e que vão andar em gig com os No Age e os Times New Viking (I wish...) anunciaram há pouco tempo o lançamento do álbum sucessor de 'Hold On Now, Youngster...': 'We Ae Beautiful, We Are Doomed' e sairá para o mercado, pasme-se, a 13 Out '08.

Eu pergunto-me como é que cerca de 6 meses depois do lançamento do 1º álbum, esta rapaziada (que pelos vistos anda muito inspirada) sai já com o 2º álbum o qual segundo afirmam não tem nem raridades, nem lados-B, nem músicas que não eram suficientemente boas para integrar o 1º álbum. Tudo coisinhas novas. :)

Por falar em coisinhas novas, se assinarem a newsletter dos LC! podem fazer de borla, o download de um novo tema, "How I Taught Myself to Scream" [MP3 cortesia de Luis via Pretty Much Amazing!] que não se encontra nem no EP, nem no 1º álbum nem no próximo. É aproveitar que a música é bem gira e ao estilo próprio dos LC!.

.:: Artigos relacionados com Los Campesinos! neste blog: 1. K-Surprise.Sometimes (w/ Mr. S)-Set, 19 Jul '08; 2. Kraak (c/ Alexandre Barbosa)-Set, 17 Jul '08; 3. Envelopes-Novo Álbum; 4. Los Campesinos!-"Death to Los Campesinos!" [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 4.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: