2008/08/04

The Dodos


Estou muito contente porque acho que finalmente o Amazon deve ter acertado o algoritmo que optimiza os meus ouvidos e conseguiu fazer-me uma recomendação de jeito... os norte-americanos The Dodos de quem já tinha ouvido falar, mas que julgava serem mais uns no meio de muitos.

Errado. Não conhecia este duo e fiquei a saber que o último álbum que lançaram, 'Visiter', já é o 2º longa-duração da carreira deste pessoal de São Francisco, após a sua estreia com 'Beware of the Maniacs'.

O que torna os The Dodos bastante atractivos é que o folk alternativo que se propõem difundir é muito ao estilo do antigo e clássico rock 'n roll, o que os torna uma alternativa bastante recomendável a Bon Iver e mesmo aos Fleet Foxes e aos Midlake, aproximando-se um pouco às propostas nu-folk apresentadas pelos Animal Collective.

A seguir com muita atenção o clip oficial de "Fools", um dos temas inseridos no álbum 'Visiter'. Uma visita ao MySpace dos The Dodos também é altamente recomendável, especialmente para os temas "Red and Purple", "Jodi" e "The Ball".


Video Credits: The Dodos @ MySpaceTV

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: