2007/06/29

07-06-26/Malajube-"Pâte Filo"



Desculpem, mas isto é o delírio... Sim, os Malajube cantam em francês, ou melhor, cantam em "quebecois".
So What? Et Quoi? En Dan?


"Pour contrôler mon impudicité
J'ai couvert mon coeur d'une pâte filo

Qui me protège de toi et de ta libido


Pour contrôler ma mouillabilité

J'ai appliqué la nitro sur la pâte filo

Et je m'incline devant toi et ta libido


Pour contrôler ma sensibilité

J'ai couvert mon coeur d'une pâte filo

Qui me protège de toi et de ta libido


Pour contrôler ma sexualité

J'ai appliqué la nitro sur la pâte filo

Et je m'incline devant toi et ta libido"

9 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Estes senhores vieram há uns tempos parar à minha beira quando andava por aí a navegar pela Net e surgiram alguns nomes que anotei para pesquisar, como os Annuals, os Scanners, os Shooting At Unarmed Man, os Rose Tattoo, os Summer Obsession e os Gallows. Quando ainda tinha tempo para procurar coisas novas durante tardes a fio...

Enfim...

Cheers, e bons concertos!

My_Little_Bedroom disse...

Acrescente-se um tal de Ebb da Suécia (allo POVD):d

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Então e agora já não tens tempo? Pois deverias continuar a procurar coisinhas novas pq entre as novas há sempre cenas muito boas para memorizar :)

Scanners, Annuals, Ebb já estiveram todos presentes nas minhas sessões :P

Hugzz!

My_Little_Bedroom disse...

Sim, claro. Não nego nada disso muito menos quando tenho aqui já por baixo deste post um texto sobre os Annuals e acho que com o Mouco, és dos poucos blogs que dedicaram atenção a esta vertente interessante da música independente. BTW, o espectáculo dos Sea and Cake no Porto é obra do Mouco mesmo o blogger?
Em relação ao tempo, prometo que neste mês e meio de férias que se aproxima (com ida a Sudoeste marcada) vou tentar voltar às rondas do costume, e certamente coisas novas não hão-de faltar. Felizmente, as rondas que fiz enquanto pude deram alguns excelentes resultados. Agora ando por aqui a ver se encontro algum vídeo em WMV dos Malajube ou Of Montreal para colocar no blog (ainda tenho alguma aversão à caixinha chata e imoldável do YouTube senão para pesquisa de coisas novas)...

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Quanto aos The Sea & The Cake, não sei de nada em relação ao blog do Mouco. Acompanho este blog com frequência e não vi nada por lá em destaque (a última vez que lá fui foi no sábado, salvo erro).

Quanto aos Annuals, houve mais blogs que também fizeram a devida referência. Estou a lembrar-me do blog do Puto e do João.

Sempre conseguiste o WMV dos Malajube ou dos Of Montreal? Sabes que não morro de amores pelo último álbum dos Of Montreal?

Hugzz!

joao disse...

a) sao bons estes malajube. eu ca gosto. conheci quando saiu no ano passado, levei-os para portugal no final do ano e quase quase estiveram na minha lista de 2006
b) obrigado pela referencia aqui nos anuais
c) em relacao ao disco dos of montreal, e espectacular. tambem fiz la uma referencia no meu querido ipod nano. ate tenho um poster da capa do disco na minha sala

Unknown disse...

João :) Também gosto muito dos Malajube e fiquei uns meses à espera da chegada do álbum, via correio cá em casa. Tenho pena que eles não tenham conquistado algumas pessoas com a minha propaganda. Motivo: cantam em francês. Acho uma segregação musical este tipo de opinião.

Quanto aos Annuals, não precisas agradecer. Foi mesmo no teu blog que vi a 1ª referência :)

Sobre os Of Montreal, desculpa não partilhar a mesma opinião. Acho este último álbum muito aclichezado. Não gosto em particular.

O Puto disse...

Obnrigado pela referência. Curiosamente, quem me falou nos Annuals e nos Malajube foi o colega de trabalho do Mouco.

Unknown disse...

Puto :) Não tens que agradecer. As boas referências devem ser destacadas :)

Não conhecia o blog do colega do Mouco e os Malajube são, a meu ver, uma boa escolha!!