2009/08/10

The Big Pink-"(These Girls Fall Like) DOMINOS"


Volto novamente a chamar a atenção para uma das bandas mais interessantes que emergiu em 2009. Trata-se do duo londrino The Big Pink, que seguramente tem tido um verão bastante carregado de trabalho porque os concertos dos rapazes não têm parado um pouco por todo lado.

Numa atmosfera completamente fresca para este verão, as doces ondas sonoras que irradiam dos The Big Pink são mesmo para provocar um pequeno remoinho nas nossas cabeças. Shoegaze, electrónica, pop, tudo misturado e preparado para ser servido como uma boa tisana fresca saída do frigorífico. O sabor preferido é à vossa escolha.

Lançaram há pouco tempo mais um single, "Domino", que seguramente não deixa ninguém indiferente. Apesar de gostar bastante deste tema, continuo a preferir os singles anteriores
, como "Too Young to Love" ou "The Velvet".

"Dominos" também fará parte do alinhamento do tão aguardado álbum de estreia, 'A Brief History of Love', cuja data prevista de saída é 14 Set '09. Está quase.

Para quem ainda não conhece os The Big Pink, é favor ligar para o 112 e pedir de imediato uma ligação ao MySpace da banda, onde podem ouvir o tema assim como fazer o download gratuito do mesmo. Urgente!


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: