2009/08/14

The Flaming Lips-Novo Álbum: 'Embryonic'


Os norte-americanos The Flaming Lips levantaram o véu no que diz respeito ao seu próximo trabalho: 'Embryonic', álbum duplo, cuja capa é a que se apresenta na fotografia ao lado.

Está previsto que o álbum saia para as lojas no próximo dia 13 Out '09 e, um dos temas do mesmo já anda por aí a rodar. Chama-se "See the Leaves" e pode ser descarregada gratuitamente via Pitchfork.

Outros 3 temas do novo álbum, "Convinced of the Hex", "The Impulse" e "Silver Trembling Hands", podem ser ouvidas no MySpace da banda. Basta um saltito para irem lá ver se é do agrado ou não.

A capa deste álbum é que é um pouco intrigante... não percebo se estão a tirar a cabeça da cena ou se a estão a empurrar, haha. Tipicamente Flaming Lips. :)

.:: Artigos relacionados com os The Flaming Lips neste blog: 1. Migration (Takka Takka); 2. Gigs '07; 3. Illinois ou Quando os Cold War Kids Encontram os The Flaming Lips; 4. Of Montreal no Festival SW, 5 Ago '07; 5. The Flaming Lips no Cactus Festival, 8 Jul '07 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: