2009/08/11

Julian Plenti (ou Paul Banks no seu Melhor)


Saiu há muito pouco tempo o álbum-début do vocalista dos Interpol, Paul Banks, que actua sob o pseudónimo Julian Plenti, nesta sua viagem a solo. As primeiras audições deste projecto lateral de Paul Banks, 'Julian Plenti Is Skyscraper' revelaram-se bastante agradáveis, para não dizer mesmo, surpreendentes.

Fica aqui o clip do tema "Games for Days" que tem a participação especial da bela Emily Haines (Metric). Este tema ainda teve a participação de Sam Fogarino, baterista dos Interpol.

Enquanto os Interpol como banda partiram à procura da complicação com o seu mais recente trabalho 'Our Love to Admire', nada como Paul Banks, ou melhor, Julian Plenti, para recuperar, com a força da sua voz, a simplicidade de vitórias gloriosas para os Interpol (apesar do tema em questão, "Games for Days", ser uma balada ideal para ter sido incluída em 'Our Love to Admire').

Para além de ser um bom actor, de acordo com o clip.


Video Credits: matadorrecs @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

André Forte disse...

eu posso estar armado em parvo, mas não achei grande piada ao Julian Plenti. Parecia-me Interpol excessivamente alegre e com coisas electrónicas irritantes. :P

Mas eu sou preconceituoso, diga-se.

eduardo disse...

não curti.