2009/08/28

Pony Pony Run Run

Descobri há muito pouco tempo que havia por aí um grupo francês de nome Pony Pony Run Run que andaria a atormentar os seus conterrâneos Phoenix e o seu espantoso álbum 'Wolfgang Amadeus Phoenix', devido ao power-pop muito à frente que essa malta andava a promover e a divulgar, pelo menos por terras gaulesas.

A questão é que, após ter ouvido alguns temas dos Pony Pony Run Run, possível através do seu mais recente e primeiro álbum 'You Need Pony Pony Run Run', pergunto-me se realmente a pop proposta pelos PPRR é mesmo muito à frente. Desculpa? As inspirações '80s à la Boney M. é que são futuristas? Por favor, poupem-me. Já me fazem lembrar os The Teenagers ano passado, ou seja, mal aparecem já estão a perder a validade.

Fiquemo-nos pelo single "Hey You", única faixa que merece relevo. Vídeo e tema que, apesar de apelativos, fazem lembrar-me as delícias semi-popularuchas da MTV de há uns anos atrás. Se algumas semelhanças podem ser encontradas com os Phoenix, comparar os PPRR aos Klaxons é, no mínimo, ofensivo.


Video Credits: 3emebureau @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Graven disse...

Os PPRR são o meu affair de verão, admito. Sim, não tem muito conteúdo, porém é tão fresquinho e levezito que é irresistível.

E quando o verão terminar, lá teremos os Pheonix... :)