2009/10/03

Hadouken!-Novo EP: 'M.A.D.'


Kraak FM de regresso e a abrir a temporada outonal com o novo EP dos britânicos Hadouken!, 'M.A.D.', lançado no mês passado e, curiosamente, tenebrosamente mais hard-dark-core que o anterior álbum 'Music for an Accelerated Culture'. O single presente neste disco, e que tem o mesmo nome do EP, "M.A.D.", talvez seja o tema mais pesado que ouvi dos Hadouken! até ao momento, fazendo com que o anterior álbum seja uma espécie de sweet-techno-hardcore para alegrar a vida pastoral das montanhas.

O EP, para além do single "M.A.D." e de 3 remisturas do mesmo tema, possui ainda duas novas músicas, "Something Very Bad" e "Ugly" (Dub Version), todas disponíveis para audição no MySpace da banda.

O clip oficial do tema "M.A.D" representa precisamente o que de certa forma acima disse. Um vídeo assim para o amargo-agressivo, ilustrando uma briga entre um gato e um rato, onde tudo o que se viu até hoje sobre as aventuras inocentes de Tom & Jerry ou as doçuras e diabruras de Itchy & Scratchy (The Simpsons), sejam meros romances de cordel, com final feliz.


Video Credits: Hadoukentheband @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Hadouken! neste blog: 1. Kraak no Tokyo-Set, 6 Ago '09; 2. Hadouken! no Optimus Alive! '09, 10 Jul '09 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Unknown disse...

Welcome back ;)

(não gostei nada deste EP por acaso, muito puntz puntz puntz até para mim)