2010/10/10

Kraak no Encerramento do Bar Ogâmico-Set, 9 Out '10


Numa noite que se quis animada e diversificada, todos os DJs que passaram pelo Bar Ogâmico por lá apareceram no decorrer deste fim de semana para participar no encerramento deste espaço nocturno lisboeta.

Como habitualmente, os meus agradecimentos a todos os DJs que tornaram o bar num ambiente bastante ecléctico, a todo o pessoal amigo que por lá apareceu e ainda um agradecimento especial aos manos Campos que, em todo o conjunto, proporcionaram uma agradável noite a todos os que por lá passaram, não só no passado Sábado, mas ao longo dos 6 anos de existência do Ogâmico.


A minha contribuição para a noite, seguida do companheiro Azelpds e complementada de seguida pela dupla M3U & Mr. Zebra presenciou o seguinte alinhamento:

1. Doves - Pounding [do álbum 'The Last Broadcast']
2. Das Pop - Fool For Love [do álbum 'Das Pop']
3. Toro y Moi - Leave Everywhere [do single 'Leave Everywhere']
4. Fever Ray - Triangle Walks [do álbum 'Fever Ray']
5. The Big Pink - Velvet [do álbum 'A Brief History Of Love']
6. Underworld - Scribble [do single 'Scribble']
7. Zoot Woman - Live In My Head [do álbum '
Things Are What They Use To Be']
8. Anoraak - Try Me [do single 'Try Me']
9. Julian Perretta - If I Ever Feel Better (Phoenix Cover) [do álbum 'Stitch Me Up']
10. Monarchy - The Phoenix Alive [da compilação 'Kitsuné #9']
11. Gamble & Burke - Let's Go Together [do EP 'Let's Go Together']

Sem comentários: