2010/11/07

We Have Band @ MusicBox, 6 Nov '10

Finalmente chegou a vez dos britânicos We Have Band actuarem em Lisboa. Depois de um concerto fechado no Porto e uma actuação este no Festival de Paredes de Coura, os We Have Band reuniram uma assistência bastante considerável que conseguiu ser bastante heterogénea, mostrando assim um estilo próprio da banda que atravessa várias camadas, fazendo lembrar, por alguns momentos, os Bloc Party no pico da carreira.

A abrir o concerto de forma calminha com o tema "Piano" para logo de seguida encaixar, assim de forma muito subtil, o poderoso tema "Divisive", seguido de "Hear It in the Cans", os We Have Band acabaram por passar em revista quase tudo o que tinham para evidenciar, incluindo o tema "Time After Time" que acho que foi apenas editado numa das compilações da editora Kitsuné.

Seguramente que se alguém se apresentou para o concerto numa de conhecer a banda, com certeza não saiu de lá desapontado. Os We Have Band foram contagiantes, agiram de forma muito simpática, deram brilho a todos os temas que apresentaram do seu álbum de estreia, 'WHB', como se estivéssemos todos a celebrar qualquer acontecimento, com toda a malta a dançar e a esbracejar com temas como "Oh!", "Divisive", "You Came Out", sem esquecer obviamente do belíssimo tema "Love, What You Doing?", entre outros, numa contínua febre musical indie-dance durante cerca de uma hora.

Ficaremos à espera do regresso. Tenho alguns vídeos para fazer upload, mas fica para mais tarde.

Um dos concertos do ano.

.:: Artigos relacionados com os We Have Band neste blog: 1. Wrapped in Sheets-Set, 5 Nov '10; 2. Wrapped in Sheets-Set, 29 Out '10; 3. WHB (We Have Band) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: