2011/03/20

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #5

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou na madrugada de segunda para terça-feira com a recordação do célebre tema dos New Order, "Blue Monday", alusivo ao respectivo dia anterior. Uma música para usarmos e abusarmos tal como lá foi referido.

Com uma actividade algo reduzida na página por motivos de força maior, a semana retoma na quinta-feira com os Yuck, uma banda que tem gerado boas opiniões e que desta vez se apresenta com o tema "Get Away". Seguidamente uma visita sugerida pelo blog Planeta Pop, para conhecer o novo single dos Rainbow Arabia, "Without You", recuar no tempo e imaginar que voltamos aos anos '80 com os Chromeo e o seu tema "Hot Mess", conhecer o single "Recharge & Revolt" do novíssimo álbum dos The Raveonettes, 'Raven in the Grave', a sair no próximo mês, tendo sido este single o que despertou maior interesse durante a semana. Houve ainda tempo para por a rodar mais um tema do belíssimo álbum dos Smith Westerns, "Weekend", chamar a atenção para uma banda canadiana que só agora começa a dar nas vistas, The Meligrove Band e o tema "Halflight", para terminar o dia de uma forma encantadora com os Ra Ra Riot e o tema "Too Dramatic", do seu mais recente trabalho, lançado ano passado, "The Orchard", álbum que não despertou muito interesse cá pelos meus lados.

Mais um dia de intervalo para sábado recordarmos um clip que já andou pelo meu perfil, "Lions in Cages", de Wolf Gang, conhecer ainda o novo single da mesma banda, "Dancing with the Devil", single este que é oficialmente lançado amanhã, 21 Mar, reviver um clássico dos Suede, "She's in Fashion", um grande tema inserido num dos álbuns mais fracos da banda, 'Head Music', voltar novamente a falar dos PS I Love You, desta vez com o tema "Get Over" e apresentar, para quem não conhece, um interessante tema do novo álbum dos alemães Bodi Bill, "Brand New Carpet" (ver texto).

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: