2008/11/26

The Raveonettes: 'Wishing You a Rave Christmas'


Parece que com a chegada do Natal os presentes que deveriam começar agora a serem distribuídos, chegaram ao fim. Depois dos sucessivos EPs que lançaram há pouco tempo, 'The Raveonettes Remixed' (por Trentemøller) (este com download gratuito via Vice Records), 'Sometimes They Drop By' e 'Beauty Dies', os dinamarqueses The Raveonettes oferecem o seu último EP do lote de realizações digitais do ano que se propuseram lançar em 2008, aproveitando para desejar a todos os seus ouvintes um Feliz Natal.

Os temas presentes neste EP apelam ao sentimento natalício. São eles: "Christmas (Baby Please Come Home)", "Come On Santa", " Christmas Ghosts" e "Christmas In Cleveland". Ya, Pai Natal, entra cá por casa.

Aproveita-se para recordar por aqui um tema do álbum 'Lust Lust Lust', "Aly, Walk with Me" cujo mp3 está disponível para download gratuito no SITE OFICIAL DOS THE RAVEONETTES, através deste link (escrito com maiúsculas e a bold para que a bófia do Blogger não apague este post como o fez com o dos Cut Copy).


Video Credits: theraveonettes @ youtube.com

2 comentários:

Shumway disse...

Já que o referiste, gostei muito das remixes de "The Raveonettes Remixed".

Abraço

Unknown disse...

Shumway :) É bem fixe, não? Aproveitar que é de borla, hihi!

Hugzzz!