2012/07/06

Os Theme Park e os Festivais de Música em Portugal

Claro que há gostos para tudo e música para todos e os Festivais de Música servem para reunir um conjunto de bandas de vários quadrantes musicais, mas se possível com intersecção entre elas. É pena que às vezes tal não chega a acontecer, havendo alguns line-ups assim um bocado para o estranho.

Penso que nesta fase de crise alargada, os promotores deste país poderiam investir em algo mais barato, mas seguramente com qualidade bastante superior que muitas bandinhas/artistas que andam por aí a passear pelo verão português. Compreendo que seja uma tarefa difícil para muito boa gente que anda pelo meio... pois a avaliar por algumas entrevistas e flashes em directo dos Festivais, o conhecimento é algo que não abunda muito pelo meio ("Alabama Shakes é uma banda de garage-rock" - Desculpe?).

Tudo isto para chamar a atenção dos Theme Park, banda britânica que julgo devem apostar porque, a menos que se lhes passe uma coisinha má pela cabeça, é seguramente uma banda a seguir nesta sociedade musical. Gosto destas bandas novas que ousam ir além dos limites e que criam, mesmo no cliché das canções pop, algo que de certeza traria muito brilho e calor às noites amenas deste verão.

"Milk" é uma destas propostas. Já aí anda há algum tempo.

Video Credits: thmprk on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: