2016/12/18

[TOP TRACKS 2016] 12. Iggy Pop | Gardenia

Hoje vou dar um grande salto na lista das minhas músicas preferidas de 2016, pois estou a divulgar mais uma série de temas que por aqui já foram notícia ao longo deste ano.

Na posição #17 a primeira entrada para uma banda nacional, os Plane Ticket que trazem mais beleza a esta lista com o tema "Motels & Highways", tema extraído do álbum 'Navigator', um dos álbuns nacionais a ter em conta em 2016.

Em 16º lugar, altura para os canadianos Japandroids com o tema "Near to the Wild Heart of Life", single de avanço e que dá o nome ao novo álbum da banda a sair em Janeiro de 2017. Estas músicas todas são tão boas que às vezes chega a ser muito subjectivo andar a classificá-las por ordenação de preferências.

As posições #15 e #14 estão reservadas para os veternanos The Stone Roses e Beck com os temas "Beautiful Thing" e "WOW", respectivamente, enquanto que em 13º lugar temos a presença dos suecos Goat com o tema "Alarms", extraído do álbum 'Requiem', um dos 20 melhores álbuns de 2016.

Na posição #12 temos também o veterano Iggy Pop e o maravilhoso "Gardenia", tema extraído do álbum 'Post Pop Depression', um dos grandes álbuns de 2016 e que deverá ter lugar obrigatório na tua colecção de discos.

Sem comentários: