2016/12/17

[TOP TRACKS 2016] 18. STRFKR | Open Your Eyes

Já quase a entrar na recta final para o fecho da lista das minhas músicas preferidas de 2016, vamos hoje dar mais um salto para acrescentar aqui mais alguns temas que a malta deveria ter em conta para este ano.

O remix do ano vai para Kevin Shields dos My Bloody Valentine que assinou a remistura do tema "Get Over You" dos norte-irlandeses The Undertones. Esta remistura é tão boa que fez com que o tema original de 1979 voltasse novamente a estar presente nas minhas noites de djing.

Entramos de seguida no 19º lugar desta tabela com The Kills e o tema "Impossible Tracks", retirado do álbum 'Ash & Ice', um dos 20 melhores álbuns de 2016

Na posição #18 residem os STRFKR com "Open Your Eyes", tema extraído do mais recente álbum da banda, 'Being No One, Going Nowhere', álbum este que ainda não tive a oportunidade de o ouvir com a devida atenção. Provavelmente mais um que ficara para o Top de 2016, mas em 2017.

Video Credits: Polyvinyl Records on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os STRFKR neste blog: 1. Amplificador '16 - 3ª Parte | Rádio Kraak; 2. A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #293; 3. STRFKR Divulgam Novo Tema | "Tape Machine" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: