2016/12/12

[TOP TRACKS 2016] 31. Nihilists | Wallspace

Este post pretende dar a conhecer mais alguns temas que integram a minha lista pessoal de músicas de 2016 a ter em conta. Desta vez, vamos dar um salto com a divulgação de mais 3 dos temas acima referidos.

Desta forma, começo, por ordem decrescente, com a posição #33 que é preenchida pelos White Lung com o tema "Below", tema já conhecido pelos leitores deste blog, retirado de um dos álbuns do ano, 'Paradise'.

De seguida e em 32º lugar, tempo para as Warpaint com a sua deliciosa "New Song", tema também já divulgado neste blog.

Na posição #31, tempo para os Nihilists com o tema "Wallspace". Os Nihilists são uma banda de Manchester, formada no ano passado pelo ex-vocalista dos Puressence, James Mudriczki, o guitarrista/programador Steven Kelly e o baterista/multi-instrumentista John Patterson. O projecto procura misturar o poder emotivo do estilo indie, marca registada de James Mudriczki, com uma camada de musica electrónica e que resulta muito bem.

"Wallspace" que conta ainda com a participação de Nick McCabe, guitarrista dos The Verve, foi lançado no mês de Novembro e tem no seu lado-B o tema "Over Is So Over".

Genial.

Video Credits: Nihilists on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: