2006/02/28

06-03-09/CD's Que Me Acompanharam Ontem



Ontem, 27 Fev, dia em que o Kraakinho fez 41 invernos, estiveram presentes comigo estas alegrias:
  1. She Wants Revenge, "She Wants Revenge"
  2. Infadels, "We Are Not Infadels"
  3. The National, "Alligator"
  4. The Bravery, "The Bravery"
  5. Broken Social Scene, "Broken Social Scene"
  6. Mew, "And The Glass Handed Kites"
  7. Death Cab For Cutie, "Plans"
  8. The Kooks, "Inside In/Inside Out"
  9. Bright Eyes, "I'm Wide Awake, It's Morning"
  10. Two Gallants, "What The Toll Tells"
  11. Electric President, "S/t"
  12. The Clientele, "Strange Geometry"
  13. The Departure, "Dirty Words"
  14. The Go-Betweens, "Bright Orange, Bright Yellow"
  15. Wraygunn, "Eclesiastes 1.11"
  16. Clap Your Hands Say Yeah!, "Clap Your Hands Say Yeah"
  17. Dungen, "Ta Det Lugnt"
  18. The Strokes, "First Impressions of Earth"
  19. The Flaming Lips, "Yoshimi Battles The Pink Robots"
  20. Magnet, "Le Tourniquet"

7 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Olha esta! Por acaso não sabia...Parabéns caro colega blogger! Só espero que não te demitas da nobre função que já desempenhas por estes lados blogosféricos....

Cheers...

P.S: Por acaso comecei a ouvir o "At The War With The Mystics" ontem...e até agora gostei bastante de "The W.A.N.D". Ainda estou para começar a gostar dos Flaming Lips versão 2006 mas não prometo nada...

extravaganza disse...

muito bem acompanhado, sem dúvida, mas e....e gajas????? cadê as gajas??? lol
(esta foi à gajo:))

extravaganza disse...

(espero que não te importes da natureza do comentário:))

Unknown disse...

Extravaganza, LOLLL. Bem apanhado! Só há gajas nos Broken Social Scene, hehe :) Os gajos cantam coisas melhores para os meus ouvidos, hihi :) [coisas de gajo] :P

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Muitíssimo obrigado, meu caro! Por acaso já passou pela minha cabeça a demissão do mundo blogosférico :S

Quanto aos The Flaming Lips, anda toda a gente a ouvir e eu ainda não fui à pesca... Flaming Lips is mandatory, Little! A sério! Vais começar a gostar de certeza!

Hugzzz

My_Little_Bedroom disse...

Não é bem começar a gostar, porque esse álbum, cujo nome só por si é monumental, é um dos álbuns da minha vida...
"Yoshimi Battles he Pink Robots", Flaming Lips em 2002...

Em 2006...vamos ver vamos ver...

Unknown disse...

My_little_bedroom :) AHHH! Assim está bem :) "Yoshmi Battles..." e "The Soft Bulletin" são para mim, dos melhores álbuns dos FLips :)