2006/02/22

06-04-08/Isobel Campbell + Mark Lanegan


Ao contrário do último CD dos Belle and Sebastian, 'The Life Pursuit', esta caminhada da antiga chama do grupo, Isobel Campbell, com o seu 'Ballad Of The Broken Seas', tem-se tornado um pouco chatinha. Confesso que já estive mais entusiasmado ao ouvir o álbum, mas algumas audições mais constantes permitiram-me concluir que o álbum começa a tornar-se enfadonho.

2 comentários:

Spaceboy disse...

Permite-me discordar contigo, pois eu adoro o disco, acho que tem uma sensibilidade e intensidade sem precedentes. Uma excelente colaboração a meu ver.

Unknown disse...

Spaceboy :) Claro que podes e deves discordar! Quem sou eu para impôr seja o que for! Não digo que o álbum não esteja bem produzido e que não tenha uma sensibilidade presente tanto na "transformação" de Mark Lanegam (desde os Screaming Trees aos Queen of the Stone Age) como nas letras que a própria Isobel compõe. Acho apenas que o CD fica um pouco chatinho após algumas audições, com aquelas vozinhas de fundo, tipo duo chanson française elle et lui. Ramblin' Man é um bom single e como a própria Isobel diz numa das suas canções, "I won't say that I love you, I won't say I'll be true".