2006/02/07

06-03-06/Belle & Sebastian


Os Belle and Sebastian presentes hoje na X-FM e na contracapa da UNCUT do mês de Março. De volta, com o seu novo álbum 'The Life Pursuit' o qual ainda não ouvi, mas que tenho que rapidamente tratar do assunto.
    Foram hoje definidos pela X-FM como o indie traduzido por impressões florais, um copo de sidra e um saco de amendoins. 10 anos, 7 álbuns e uma grande evolução musical deste colectivo escocês.
      Conto para breve escrever sobre este último álbum :)
        Alguém tem alguma opinião já formada??

        6 comentários:

        Anónimo disse...

        Olha... Roda ininterruptamente no meu leitor de cd's desde que o arranjei... É, no meu entender, um brilhante punhado de canções.

        Muito provavelmente não irá deixar marcas na história da pop, mas entre pelos ouvidos dentro e vai directo à alma!

        Spaceboy disse...

        Eu já o ouvi e gostei bastante, mais um bom disco dos meus queridos Belle & Sebastian.

        Unknown disse...

        Aallen :) Obrigado pela tua visita e pela tua opinião. Acredito que seja mesmo um brilhante punhado de canções :) Tenho que arranjar este CD rapidamente, pq tenho quase toda a discografia dos B&S, que como mesmo disseste, entra pelos ouvidos dentro e partem directamente em direcção à alma :) Gostei!

        Unknown disse...

        Spaceboy :) Também és do clube de fans dos B&S? Acho muito bem! Tenho que ouvir rapidamente este novo álbum. As opiniões têm sido muito convergentes :) e vindo de ti, seguramente será bom :)

        My_Little_Bedroom disse...

        Não é o melhor (o melhor é mesmo Dear Catastrophe Waitress), mas vai concerteza deixar marcas neste ano...
        Falo por mim

        Unknown disse...

        My Little Bedroom :) De facto, "Dear Catastrophe Waitress" deixou marcas, mas julgo que a qualidade é uma característica que sempre pautou pelos Belle and Sebastian :) Julgo que este último álbum não ficará a dever nada a ninguém. Espero eu :)