2006/02/15

06-04-07/Panic! At The Disco


... e como dizia no anterior post, os yankees continuam a dar em força! Este quarteto originário da Cidade do Pecado (Las Vegas) abriu a sua temporada com o álbum 'A Fever You Can't Sweat Out' o qual já vendeu mais de 150000 cópias nos States, também no chamado passa-palavra, e acho que facilmente se consegue perceber porquê (segundo a canção em audição nesta data).

Considerado como emo-pop para os americanos (classificação que os britânicos rejeitam), este álbum é uma mistura de muita sonoridade, como por exemplo, violoncelo, pianos, tambores, baterias automatizadas, acordeão, etc. Segundo o NME o resultado final poderia ser um desastre, mas não é. Será possivelmente um dos melhores e mais ouvidos álbuns de 2006.

6 comentários:

Sea disse...

Opiniões, não as conheço, mas eu gosto imenso deles.
Kisses! At the disco

Unknown disse...

Sea :) ENAA! Não conheço muita gente por cá que goste dos P@tD! Eu também gosto bastante!! Não pára de rodar lá por casa :)

Bjzz @ Calling At Omaha :P

Sea disse...

Só agora é que vim espreitar se havia resposta :D
Gosto. Gosto bastante. É dos grupos recentes que mais aprecio.
Kisses wrotted with Sins Not Tragedies :D

Unknown disse...

Sea :) WEE! Gosto mais dos P@tD! do que dos Fall Out Boy. É uma das poucas coisas "EMO" que gosto :)

Eles irão a Omaha :P

Kszz with Time to Dance

Sea disse...

Eu gosto dos Fall Out Boy. Por acaso gosto.
Quanto a Omaha........
GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

Unknown disse...

Sea :) Não fiques assim! Ganha coragem e zarpa de casa para Omaha! Mas que coisa! LOL! Eu prometo que ao próximo jantar apareço (claro, se for convidado :S)!