2006/09/28

06-05-38/Andrew Bird


Nos últimos tempos temos vindo a assistir a um aumento do número de DVD's editados e previstos para comercialização, quer relativamente a bandas actuais quer relativamente a outras bandas passadas. É o caso dos Joy Division, Outkast, Jeff Buckley, entre outros.

O simpático, excelente cantor/compositor e mestre do assobio Andrew Bird não fugiu à vaga. Está previsto para o próximo mês de Nov '06, o lançamento de um DVD (live) pela Editora Francesa Fargo, com a versão integral do concerto de Andrew Bird em Paris, no passado mês de Out '05. No referido concerto, ao que parece, o desempenho de Andrew Bird foi excepcional, talvez mesmo um dos seus concertos de sempre.


Quase dois anos após o lançamento do seu último e formidável álbum 'The Mysterious Production Of Eggs', Andrew Bird já finalizou o seu novo álbum o qual, segundo Bird afirma, vai possibiltar um marior espaço às guitarras, possuindo assim uma tendência mais rock. Prevê-se o seu lançamento para a primavera de 2007.

.:: Automatic English Version powered by Google.

2 comentários:

Spaceboy disse...

Hoje estive a ouvir um recente registo ao vivo do senhor, "Fingerlings 3". Muito bom. Este dvd deve ser uma maravilha.

Unknown disse...

Spaceboy :) Parece que foi um dos melhores concertos do Andrew Bird, a fazer fé no que dizem os franceses :) Deve bem valer a pena!