2006/11/12

06-01-46/Costello Music (The Fratellis)


Os The Fratellis são mais uma daquelas bandas que tenho vindo a referir como "New Rave Order" e que me começaram a conquistar com o single Henrietta o qual é uma delícia.

Após várias audições do álbum 'Costello Music', posso afirmar que praticamente todas as canções nos agarram por completo, mas... não muito mais que isto. Parece que gostamos logo à primeira vez que ouvimos, mas que infelizmente vai saindo discretamente das nossas mentes. Quando voltamos a ouvir, dizemos "ah! que giro isto! Tão seventy's! Tão fixe! Porque não oiço isto mais vezes?", porém... na realidade não nos lembramos de voltar a pôr o CD a girar. Talvez porque é um bom party-album. As músicas funcionam todas muito bem entre elas e caem muito bem numa festa que pomos o CD a girar do início ao fim e a malta fica toda contente.

É um bom álbum de estreia. Dia 27 Nov '06 será lançado o single "Whistle for the Choir" o qual é bem catchy.


:: "Whistle for the Choir", pelos The Fratellis, em audição (assim que o servidor atinar) no side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os The Fratellis neste blog: 1. The Fratellis; 2. INDIE RIDE-Set, 19 Out '06; 3. K.I.R. Royal-Set, 4 Nov '06.

..:: Automatic English Version powered by Google.

2 comentários:

joao disse...

i) estou agora a ouvir pela primeira vez: sao espetaculares
ii) esqueceste-te da palavra ramones algures no texto. pelos nomes ate me parece que os rapazes sao todos irmaos

Unknown disse...

João :) É giro, sim senhor. Como disse gosta-se logo à primeira, embora ache que o álbum corra o risco de ficar esquecido. Ramones fazia, de facto, falta pelo texto.

Não sei se eles serão todos irmãos. Será?? Não investiguei o parentesco deles, LoL.