2008/08/16

Clip: Being Somebody Else (The Coral)


Pelos vistos os britânicos The Coral vão tentar, pelo menos de forma discreta, seguir as pegadas dos Ash, ao terem decidido lançar, já no próximo dia 15 Set '08, um álbum duplo, 'The Singles Collection', o qual incluirá, para além dos referidos singles, algumas raridades e lados-B bem como 8 novos temas. Não sei se a partir daqui vão apenas lançar singles ou se vão continuar pela sua sofisticada forma de composição íntimo-literária dos seus álbuns.

Com 5 álbuns em carteira, talvez seja a altura certa para os The Coral lançarem esta especie de colectânea, dado que o seu último álbum 'Roots & Echoes' não colheu assim grandes surpresas (o registo foi interpretado como uma repetição constante de anteriores trabalhos, o que no meu entender só prova a consistência existente nos The Coral), apesar de os The Coral serem daquelas bandas que nunca lançaram um álbum que possa ser considerado mauzinho, tendo mesmo em 2005 lançado 'The Invisible Invasion', um dos seus melhores trabalhos na minha opinião e também um dos melhores álbuns de 2005.

Fica hoje por aqui o clip oficial de um dos próximos singles da colectânea acima descrita: "Being Somebody Else" (disponível para audição no MySpace da banda), o qual será oficialmente lançado a 8 Set '08.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a decisão de pretenderes fingir ser ou não uma outra pessoa. :P



Video Credits: icolumbia @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The Coral neste blog: 1. Kraak no Incógnito-Set, 20 Dez '07; 2. Stop Barking at Indie-Set, 4 Out '07; 3. The Coral-Novo Álbum: 'Roots and Echoes' [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: