2009/08/18

The Mary Onettes-Novo Álbum: 'Islands'


Boas notícias chegam da Escandinávia! Após 3 EPs, um dos quais o mais recente 'Dare', já aqui falado o qual possui temas belíssimos como "Dare" ou "God Knows I Had Plans" (em audição no MySpace da banda) e o seu primeiro e fabuloso álbum homónimo, os suecos The Mary Onettes estarão de regresso já no outono que se aproxima, com a realização do seu segundo álbum, intitulado 'Islands'.

Após os 2 concertos que deram ano passado em Portugal, só se pode esperar o melhor deles. Fica aqui uma belíssima amostra do seu novo álbum, para abrir desde já o apetite. O vídeo foi gravado num recente concerto dos The Mary Onettes em Gotemburgo (SE).

'Islands' sai a 4 Nov '09 e o primeiro single (que não se sabe qual tema é) a ser extraído do álbum sairá a 30 Set '09. Já não falta muito!


Video Credits: ottosweden @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com The Mary Onettes neste blog: 1. Looming on the Rise-Set, 17 Abr '09; 2. Mad Bugs (Puto+Kraak)-Set, 10 Abr '09; 3. The Mary Onettes-Novo EP: 'Dare' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: