2009/08/24

Matt & Kim em GRANDe


Por forma a atenuar este verão, nada como despir toda a roupa e agarrar os sorrisos e os sons contagiantes do duo norte-americano Matt & Kim.

Com um segundo álbum em carteira, 'Grand', lançado no princípio deste ano, Matt & Kim enriquecem o panorama punk-rock de uma forma indispensável, como se em determinados momentos, tivéssemos necessidade de receber toda esta descarga de imaginação rítmica triturada por uma qualquer máquina pronta para nos fazer abanar os corpos.

Seguindo o trilho elegante dos White Stripes ou dos The Kills, Matt & Kim despem, sem clichés, estilos como o funk, punk, electro ou mesmo hip-hop, com toda uma inspiração lo-fi pronta para provocar, na maior parte das pessoas, aquela leve sensação despercebida de bater o pé de satisfação quando acompanham as suas batidas ao longo dos vários temas que desfilam em 'Grand'. Mesmo em GRANDe!

Por falar em despir, nada como ver o clip oficial do single "Lessons Learned" e sentir, de alguma forma, tudo o que consegui aqui descrever.

Para melhor contacto com os Matt & Kim, é favor visitar o seu MySpace ou deslocar-se ao site oficial onde existem alguns temas para download gratuito.



Video Credits: mattandkim @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com Matt & Kim neste blog: 1. Kraak DJ-Set no Tokyo, 6 Ago '09.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: