2011/02/14

Young Galaxy-Novo Álbum: 'Shapeshifting'

Os canadianos Young Galaxy entram em 2011 com um dos álbuns que mais sorrisos e prazer tem deixado para os admiradores do dream-pop. Depois de andarem em digressão com os seus conterrâneos The Dears e de terem um lançado o seu homónimo álbum de estreia em 2007 que marcou alguma presença no mundo indie canadiano, já que contava com a colaboração de bandas e artistas canadianos de boa fama, como por exemplo, Patrick Watson, The Besnard Lakes, The Dears ou mesmo os Stars, onde o próprio vocalista e guitarrista dos Young Galaxy, Stephen Ramsay, era guitarrista), entre outros.

'Shapeshifting', o novo álbum dos Young Galaxy, terá edição europeia no próximo dia 11 Abr '11 e pode ser ouvido em stream através deste link, o que inevitavelmente recomendo. Uma visita ao MySpace da banda também é bastante apelativa.

Por cá fica o delicioso clip do fabuloso tema "We Have Everything", single que foi lançado no passado dia 8 Fev e que aqui tinha apresentado. O mesmo pode também ser ouvido na mixtape que se encontra no side-bar deste blog.


Video Credits: PaperBag13 on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Young Galaxy neste blog: 1. F*ck Valentine's Day: I'm Single and Fabulous: PodKraak #18.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Raquel Devillé disse...

Adorei! É um bocadinho "é canadiano é bom".