2012/01/15

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #46

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou por apresentar um novo single dos Fanfarlo, "Shiny Things", seguido de um novo tema, "Simple Song", que marca o avanço do novo e tão aguardado álbum dos The Shins, 'Port of Morrow' (ver texto). Outro momento alto da semana foi patrocinado pelos Bear In Heaven que anunciaram a data de saída do álbum 'I Love You, It's Cool', levantando o véu de um tema que consta do álbum, o fabuloso "The Reflection of You" (ver texto).

A marcar o fim da semana, tivemos a presença de Lee Ranaldo (Sonic Youth) que parece estar a querer competir com os extintos R.E.M., nomeadamente através deste muito simpático tema "Off the Wall" (álbum sai em Março '12), para além do novo projecto da malta que está ligada aos Chromatics, Glass Candy e Desire, nomeadamente Johnny Jewel e Nat Walker (que criaram o projecto Symmetry) com "Over the Edge" que elenca o álbum 'Themes for an Imaginary Film', uma espécie de banda sonora imaginária para um filme. Fabuloso. Por terras nacionais, os X-Wife também trouxeram calor a este dia frio através do tema "Across the Water", assim como Nite Jewel (que finalmente cito nesta rubrica) com "One Second Love", música que baptiza o seu novo álbum e que verá a luz do dia no próximo mês de Março.

Antes de terminarmos este domingo, Blouse com outro dos seus muito agradáveis temas, "Time Travel", um aviso para não perdermos de vista uma nova banda britânica chamada Evans the Death que já lançou dois singles arrasadores, um deles "I'm So Unclean", o anúncio que o novo EP dos norte-americanos A Place to Bury Strangers , 'Onwards to the Wall', está a chegar já em Fevereiro (recorde-se aqui) e hoje vemos a divulgação do vídeo oficial de "So Far Away", totalmente feito com instagrams e termino a semana com um extraordinário cover do tema "Disintegration" (The Cure), feito pelos portugueses :papercutz. Muito bom!

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: