2012/01/08

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #45

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A primeira semana de 2012 esteve recheada de coisas muito boas, marcando logo o seu início com um tema dos The Black Keys, "Dead and Gone", numa espécie de alusão ao fim do ano de 2011. De seguida fiz a agulha para o outro lado do mundo com os neo-zelandeses Avalanche City e "Love Love Love", primeiro single extraído do álbum de estreia 'Our New Life Above the Ground'. Em continuação e desta vez pela Europa, uma remistura do delicioso tema "Illuminata" (ceo) proposta por D. Lissvik e uma versão do tema "Leave me Alone" (New Order) trazida pelos canadianos Destroyer.

The Black Ghosts continuaram a semana com "Walking on the Moon", tema retirado do seu mais recente trabalho 'When Animals Stare', recordar uma banda dos anos '70, os escoceses Stealers Wheel com o tema "Stuck in the Middle of You", mencionar os espanhóis We Are Standard com mais uma delícia ibérica, "Let Say I'm in Love" e ainda trazer a "New Light" dos The Fascination Movement.


Uma música também muito boa de 2011, "Urban Emotions" dos In Golden Tears preencheu o meio da semana assim como uma excelente versão do tema "Hey" (Pixies), trazida por Jason Drake aka Cassettes Won't Listen (ver texto). Já quase na recta final da semana, o avanço dos Ceremony para o seu álbum 'Zoo' a sair em Março '12, "Hysteria" (a primeira música de 2012), Drop Out Orchestra (com a participação de :Kinema:), "All the Time We Need".


A semana termina com Charli XCX e as suas "Nuclear Seasons", com uma homenagem ao 65º aniversário de David Bowie, escolhendo para assinalar a data o tema "I'm Afraid of Americans" que conta com a participação dos Nine Inch Nails, com a sueca Molly Nilsson e o seu fabuloso "I Hope You Die", do seu álbum 'History' e Madi Diaz com "Trust Fall" do álbum prestes a sair, 'Plastic Moon', mas desta vez o tema vem em formato remix apresentado por Jensen Sportag.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: