2016/12/16

||\ Hoje /|| Há Kraak DJ-Set "Underground Uprising" hoje no Roterdão Club, em Lisboa + [TOP TRACKS 2016] 20. The Faint | Young & Realistic


Mais logo e pela noite dentro, haverá mais umas horas dançantes na cave do Roterdão Club, facto que certamente trará muito boa disposição e muito boa música, para além da companhia obviamente. Para quem quiser muita alegria, transpiração e dança all night long, conto convosco logo cedo por lá, tendo em atenção que hoje a noite terá o seu início mais cedo!

"Underground Uprising", HOJE, 16 Dez '16, a partir das 23h00 (mais ou menos), na Rua Nova do Carvalho também conhecida por "Rua Cor de Rosa", 28-30, no Cais do Sodré, em Lisboa.

Aproveita-se a oportunidade da promoção do dj-set para anunciar mais algumas músicas a ter em conta no ano de 2016. Desta forma, avanço para a posição #21 que está reservado para o tema "Unprepared" dos Ice Choir e que se encontra no alinhamento do álbum 'Designs in Rhythm', um dos 30 grandes álbuns de 2016.

Em 20º lugar e calhando mesmo bem em noite de festa, surgem os The Faint com "Young & Realistic", um dos 3 temas novos da banda que surgiram no álbum-retrospectiva 'CAPSULE 1999:2016'. "Young & Realistic" conta ainda com a participação dos Gang of Four.

Video Credits: Saddle Creek on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The Faint neste blog: 1. Vários Artigos Relacionados com os The Faint neste blog.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: