2006/06/12

06-02-24/The Automatic


Quem anda também agora a dar nas vistas são os The Automatic. Quatro jovens rapazes oriundos dos arrabaldes de Cardiff, País de Gales, e que começaram a tocar juntos ainda na escola secundária. Tendo nessa altura, já nas veias, a música como antídoto (seriam eles também vítimas da música?) contra qualquer futuro mais sombrio por aquelas paragens. Optaram pelo lema de não quererem uma vida e um futuro automáticos, não seguindo os passos que automaticamente seria suposto fazerem.

E tudo começou em 2004 com algumas demos que atraíram bastante o interesse local até que em Maio '05 foram para o estúdio gravar algumas versões de "Monster", o actual single que não cessa de rodar por aí, para além de outra categoria de single, "Raoul". Tudo isso ajudou esta rapaziada a seguir caravana com os The Ordinary Boys, os Hard-Fi e os The Kooks, para além da participação em festivais de verão.

    O primeiro álbum, 'Not Accepted Anywhere', sai já a 19 Jun '06. A não perder.

    2 comentários:

    My_Little_Bedroom disse...

    O CD não sabia que ia sair tão em breve, mas tanto single parecia prometer novidades.
    Também já não me lembro quem é que pôs os três vídeos dos The Automatic a rodar num sítio qualquer.
    Damn it, se eu continuo com estes lapsos de memória, qualquer dia nem me lembro que os Gnarls Barkley têm uma cover fabulosa dos Violent Femmes. "Gone Daddy Gone", uma das melhores coisinhas deste ano.
    Ó tu que tás aí (até como letras e tudo, devia ser estás, como tu também devias ter nick que eu já não me lembro qual é...esta memória já me prega partidas e tal...), vê lá se pegas no disquito destes tipos, senão ficas KRAAKado!

    Unknown disse...

    Little Bedroom :) Em qual disquito? No do Projecto Gnarls Barkley? Se é este, esquece, amigo. Já ouvi umas coisitas e não quero repetir :S