2006/06/20

06-03-25/Sufjan Stevens


Pois... já não bastava ter decidido que ia fazer um álbum por cada um dos estados norte-americanos, agora lembrou-se de lançar mais um novo álbum, 'The Avalanche', que nada mais é que... 21 temas (instrumentais, demos, etc) do... seu último (e seca) álbum 'Illinois', o qual contém 3 versões diferentes do hit "Chicago". Uma só não chega? Quando pensa ele fazer um CD sobre cada país europeu? Ou sobre as regiões portuguesas? Não sei como consegui viver tantos anos sem a música de Sufjan Stevens :S

Parece que vai ser pápá em breve. Pois que seja a ver se dedica mais tempo à família. LOL!

8 comentários:

... disse...

Bem, fui Às lágrimas com esse teu comentário.
É que é precisamente isso que escreveste!
Bom post!
A chamada "crítica construtiva".

Spaceboy disse...

Mesmo nos restos o gajo tem discos bem bons! Conheci-o com o Illinois e não o abandonarei nunca mais!

Unknown disse...

Amazing :) LOL! Sufjan Stevens tem um grande legião de admiradores, mas cá pelo meu lado, não estou incluído. Acho que faz boa música porém uma real seca.

PS-Olha podes mandar-me o teu endereço de e-mail? Queria enviar-te uma cena :)

Hugzz

Unknown disse...

Spaceboy :) Já estava à tua espera! Quando acabei de escrever o post lembrei-me imediatamente de ti :P

Mas, olha lá, com franqueza, 3 versões do "Chicago" não é um pouco abuso?

:P

Spaceboy disse...

Naaa, o gajo tem este espírito algo megalomaniaco, mas sai-se bem...eu gostei muito das versoes, da para ver como ele consegue ser ecletico, gostei especialmente da Multiple Personality Disorder Version :)

Unknown disse...

Spaceboy :) Humm... presumo que já tenhas o álbum... Tenho que ir ao Hiddentrack ver se escreveste alguma coisa :D

Spaceboy disse...

No Hiddentrack não fui eu que escrevi, mas sim o Filipe.

Unknown disse...

Spaceboy :) Ok. Ainda não passei por lá, mas vou faze-lo de seguida :)