2006/12/06

06-04-49/Agenda de 2006.12.06-Algumas Sugestões

07.12 - Sérgio Godinho @ Casa da Música, Porto
09.12 - Opeth @ Paradise Garage, Lisboa
10.12 - Opeth @ Hard Club, Gaia
10.12 - Wim Mertens @ Teatro São Luiz, Lisboa
10.12 - Lambchop (1ª parte: Hands Off Cuba) @ Aula Magna, Lisboa
14.12 - You Should Go Ahead @ Centro de Artes e Espectáculos, Portalegre
15.12 - Planeta POP by O Astronauta e o Cosmonauta @ Incógnito, Lisboa
15.12 - The Red Crayola @ ZdB, Lisboa
15.12 - Bunnyranch @ Musicbox, Lisboa
16.12 - Blogger's Site Club by Extravaganza, Myself, Mr. S, O Puto e Kraak @ Bar do Bairro, Lisboa16.12 - The Red Crayola @ Theatro Circo, Braga
16.12 - Kubik @ Porto-Rio, Porto
16.12 - The Poppers @ Lounge, Lisboa
25.12 - The Legendary Tiger Man @ ZdB, Lisboa
28.12 - Pop Dell'Arte @ Santiago Alquimista, Lisboa
--
2007
--
25.01 - Diane Reeves @ CCB, Lisboa
10, 11 e 12.02 - Nine Inch Nails @ Coliseu de Lisboa, Lisboa
05.03 - Incubus @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
18.05 - Bloc Party @ Coliseu de Lisboa, Lisboa

11 comentários:

extravaganza disse...

Grande grande iniciativa a da Galeria ZDB de levar o Homem Tigre Lengedário lá no dia de Natal, esse dia vazio e debochado...

Estou nessa!
:)

extravaganza disse...

Esqueci-me do comentário que me trouxe aqui: Ó pra nós ali tão lindos!! :))

Strumer disse...

Sao concertos como os do Lambchop, Pop Dell'Arte, do (grande) legendary tiger man e ainda a vossa noite (sem eskecer tb a do planeta pop);) que tornam o futuro próximo mais risonho!;P

cumprimentos

Isabel disse...

Só boas sugestões.
Adorava ver o grande Sergio Godinho, que para mim mais que cantor é poeta, mas no porto duvido.
Os Poppers que vi nascer, tambem estou nessa.
Legendary Tiger Man na ZdB tambem era uma boa. E os maravilhosos Pop Dell'Arte no santiago alquimista tambem, seria um concerto a estar presente. E é claro Blogger´s site club.
Vamos ver o que dá para ir.

A minha história chamasse Começar de novo.
Comecou a 2 de Novembro com o primeiro personagem Carlos. Escrevi 2 excertos com esta personagem. Depois apareceu a segunda personagem a Ana sobre ela escrevi um excerto ainda apenas. E a seguir apareceu a Luisa esta Luisa e este é o segundo excerto sobre ela.
Vais a onde diz Arquivos e procuras o primeiro depois é só seguir.
Foi bom ver que tinhas gostado ou pelo menos que te interessou.
Fiquei contente.

Até breve

Isabel

Unknown disse...

Extravaganza :) Acho que é uma "tradição" que se tem cumprido. Penso que é o 4º ou 5º ano consecutivo que o Legendary vai à ZdB no dia de Natal.

Por acaso é um dia do deboche...

Eu acho que tb vou estar nessa este ano! :)

Nós vamos estar ainda mais lindos no dia 16!! :D :D

Unknown disse...

Strumer :) É verdade! Eu vou passar Lambchop! Não posso ir a todas, infelizmente! :(

Obrigado pelos elogios! :)

Espero que apareças dia 16! :D

Hugzz!

Strumer disse...

Pois eu também...lambchop vai mm passar.;( Quanto ao resto vamos ver, mas dia 16 temo por uma incompatibilidade geografica dificil de ultrapassar..(porto - lisboa);/
tlvz...

abraço

Unknown disse...

Isabel :) WEE! Boas escolhas as tuas! Quero ver se não perco TLTM no dia 25. Espero que possas ir ao Blogger's Site Club o qual espero seja bem fixe!

Obrigado pela tua informação sobre o conto. Quero ver se ainda vou a tempo de o ler desde o princípio!

:)

Unknown disse...

Strumer :) Sem querer ser inapropriado, mas vives no Porto? Era giro que desses lá um salto no dia 16! :)

Strumer disse...

kraak/peixinho,;) vivo em sao joao da madeira(30 km do porto), mas estudo na faculdade em Lisboa. Infelizmente, nesse fds devo ter k vir a casa...;(
ms vou ttr e dps inda dou noticias...;)

fica bem
abraço

Unknown disse...

Strumer :) Okis! Pois... vai ser difícil... terias que vir no sábado de SJMadeira. Train RULES! Vens no Alfa que chegas aqui rápido :)

Não irão faltar DJ's-Sessions para poderes ir :)

Obrigado pela tua atenção.

Hugzz!