2006/12/08

06-06-49/The Legendary Tiger Man


Selvagem, como habitualmente, eis que Paulo Furtado, lançou recentemente o seu 3º trabalho sob a máscara do seu projecto a solo, The Legendary Tiger Man, a saber, 'Masquerade'.

Após os excelentes trabalhos de 'Soul Jam' e 'Eclesiastes 1.11' sob o signo soul-punk Wraygunn, Paulo Furtado continua o seu som explosivo e interessante, demonstrando cada vez mais o seu grande teor musical, bem como a prova que se pode fazer algum Blues com qualidade por Portugal.


'Naked Blues' é um álbum que também habita cá por casa, falhando os seus anteriores trabalhos, 'Fuck Christmas, I've Got the Blues' e 'In Cold Blood' os quais tenho que providenciar em breve.


Chego tarde por aqui, pois 'Masquerade' saiu em Março '06, mas só agora assinalo aqui a sua passagem deste espírito mágico, intenso, erótico, sensual, silencioso e potente deste one-man band.

The Legendary Tiger Man em concerto, mais uma vez no dia 25 Dez '06, na ZdB. A não perder.

:: "Drunk or Stoned" pelos Wraygunn, em audição no Rádio.Blog do Paixaum >+++'>.

.:: Artigos relacionados com os Wraygunn/The Legendary Tiger Man neste blog: 1. Calling At Omaha-Set da Noite; 2. Pirataria à Portuguesa; 3. CD's Que Me Acompanharam Ontem.

..:: Automatic English Version powered by Google.

4 comentários:

Strumer disse...

Esse rapaz é um génio!post veio "tarde", mas perfeitamente a tp;) merecido...

abraço

Unknown disse...

Strumer :) Podes crer! Vai longe, de certeza! Ainda bem. Pelo que sei tem feito bastante sucesso em França! :)

Hugzz!

extravaganza disse...

Vi-o em Junho deste ano, antes do SBSR, e achei o concerto fantástico!!
Dia 25 estarei por lá!!

Unknown disse...

Extravaganza :) Pois... nem me fales do SBSR que até hoje não me conformo com o que me sucedeu... :(

Ao vivo, só vivo mesmo o Paulo Furtado sob a máscara Wraygunn no SW '05. Foi muito bom! :D

Dia 25 também estou a contar lá aparecer :) WEEE!