2007/12/17

Let's Stay Friends (Les Savy Fav)


Com um longo intervalo após o último trabalho dos Les Savy Fav, 'Inches', esta banda nova-iorquina volta à carga com o seu mais recente e aclamado álbum, 'Let's Stay Friends', pondo fim ao burburinho que já há algum tempo durava sobre o anunciado fim desta banda norte-americana.

'Let's Stay Friends', excepcional, selvagem, pleno de guitarradas e sons provenientes do melhor disco-punk, goza de sonoridades muito variadas as quais merecem uma classificação bastante positiva, especialmente no que se refere a alguns temas do álbum, como por exemplo, "The Equestrian" ou "Raging in the Plague Age" as quais são um presente arty dentro do mundo punk a que já há algum tempo, eu pelo menos não estava habituado. É sem dúvida um grande álbum a elencar o rol dos 20 melhores de 2007. Por falar em melhores, o tema "Raging in the Plague Age" é eleito por mim como 14º melhor tema do ano, a ser incluído no Top Tracks 31-2007.

Destaques para os temas: "Brace Yourself", "The Equestrian", "Raging in the Plague Age", "Pots & Plan" e "What Would Wolves Do?".

Fica aqui um vídeo (credits: okeastron @ youtube.com) bastante recente de uma actuação ao vivo dos Les Savy Fav, com "Raging in the Plague Age".


:: "Raging in the Plague Age" pelos Les Savy Fav, em audição via side-bar deste blog nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Les Savy Fav neste blog: 1. Kraak e os Destaques 2007, Parte 2-Top 11-20; 2. Kraak no Incógnito-Set, 25 Out '07.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

hothotheart disse...

barriguinha sexy a dele

IM disse...

Bem, Kraak, eu não tenho pedal para isto!!! Este blogue é impossível de acompanhar!!! eheheheh...eu bem que tento, mas sempre cá tantas coisas novas todos os dias aqu aqui a velha IM não consegue dar conta do recado!!!! Eu passo por aqui, só que a maior parte das vezes nem tenho tempo para ler em condições ou ouvir as músicas!!!!! Vale-me o Paixaum de que gosto muito particularmente e que vou conseguindo acompanhar, mas tu andas cá com uma genica?!!! Eu atafulhada de trabalho, mas sou uma leitora assídua!!!
;-)
IM

Unknown disse...

Sweetfruit :) Hehe! É uma questão de gosto, LOL. :)

Unknown disse...

Im :) Velha IM?? What? Então e cá o Velho Kraak?? Se gostas tanto, tens que dedicar um bocadinho mais de tempo a este blog, hehe. Este blog é como eu: em movimento! Genica não me falta. Gostava era de ter tempo e disposição para escrever tudo o que me vai na alma e nos ouvidos. :)

Obrigado pelo elogio, Im. Espero que possas realmente disfrutar de algumas coisas que por aqui andam e das leituras que fazes pelo Paixaum >+++'>. Tento fazer o meu melhor. :)