2007/12/13

Vídeo: Derek (Animal Collective)

"And he never had a voice likely to scream when he wanted something"

O 18º lugar da lista do Top Track 31-2007 é uma dupla homenagem tanto aos Animal Collective como a Panda Bear. Como sabem, Noah Lennox (aka Panda Bear) lançou este ano o seu delicioso 'Person Pitch' e o tema em destaque, "Derek" deveria aparecer em 'Person Pitch' e não no fabuloso álbum 'Strawberry Jam' dos Animal Collective. Outra pérola de 2007.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é contigo, mas por favor não grites se algo correr assim para o torto... :P


Video Credits: daughters1 @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Animal Collective neste blog: 1. Dope Nose Delirium-Set, 29 Nov '07; 2. Kraak no Incógnito-Set, 25 Out '07; 3. Stop Barking at Indie-Set, 4 Out '07; 4. Animal Collective Com Sabor a Morango [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 4.].
.:: Artigos relacionados com Panda Bear neste blog: 1. Animal Collective Com Sabor a Morango; 2. Top '07 (Provisório), #2; 3. Patrick Wolf-Lux, 18 Abr '07; 4. Panda Bear-B.Leza, 11 Abr '07 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 4.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

gonn1000 disse...

E pronto, os animais à frente de Maps, logo vi que não ia concordar :P

Unknown disse...

Gonn1000 :) Hahaha! Acho que vai haver muito desacordo entre mim e ti neste top, LOL. :P