2007/12/31

Top Vídeo 2007

Na minha opinião, o melhor clip do ano já foi aqui registado. Trata-se do vídeo promocional de "Golden Skans", dos Klaxons e pode aqui ser visto. Uma vez já citado, deixo então o registo do segundo melhor clip que vi em 2007: "D.A.N.C.E." dos franceses Justice, extraído do álbum 'Cross'. O clip é mesmo genial com toda a combinação efectuada. Uma vez que o tema em questão não teve direito a Top Tracks 31-2007, ao menos o seu vídeo de promoção aparece por aqui. Vale mesmo a pena!

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas se descobrires a receita das t-shirts mutantes, avisa-me. :P

Video Credits: Anthon05 @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Justice neste blog: 1. Cross (Justice)
[para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

oaktree disse...

A forma como eu gosto de ver este vídeo dos Justice é sem som... :)))
***

Unknown disse...

Oaktree :) HAHAHA! *Oaktree Rockeira*, LOLL. Já imaginava que esta música te irritasse, hehe :)

Mas olha, o som é muito importante no clip! :P

oaktree disse...

Pois é! Mas é bem verdade que eu embirrei de tal forma com esta música, que me chega a dar pena, porque o vídeo está tão bem esgalhado!...

Por falar em rock, então e Slayer?? :)))

***

Unknown disse...

Oaktree :) Haha! Reconheço que ao fim de um tempo, a música irrita com'ó caraças, LOL.

Olha, Slayer ainda nada. Mas ando a preparar um postinho sobre Yeasayer! O tema "2080", dá-me cabo da cabeça! :P